Buzzero Cursos Grátis +1000 cursos.

Tem dias em que a gente sente vontade de se especializar mais em alguma coisa – nem que seja o confeito de um bolo. Mas onde procurar esse tipo de ajuda, quando o aprendizado é rápido, focado em um objetivo e não temos muito dinheiro para despender com ele?

O Buzzero, site de cursos online, é uma das opções mais aprovadas por quem tem essas necessidades, quer gastar pouco e ainda pretende aprender alguma coisa sem sair de casa.

No Buzzero é possível aprender das coisas mais simples, como confeitar um bolo, a estudar para o vestibular ou administrar um salão de beleza. Com valor inicial de R$19, você encontra no site as mais variadas opções de área do conhecimento, durações de curso e material didático. O portal tem como mote fazer com que o aluno controle todas as etapas do seu aprendizado, desde o momento de escolher o que fazer até receber seu certificado.

buzzero-cursos

Para ser aluno do Buzzero, basta entrar no site, escolher um curso e fazer a matrícula. Antes mesmo do pagamento, que pode ser feito por boleto bancário, cartão de crédito ou débito em conta, uma parte do curso está liberada já no ato da matrícula. Com isso você já toma conhecimento do que será o curso como um todo – e se essa primeira experiência não for exatamente o que você estava pensando, você tem sete dias para pedir o cancelamento da matrícula – e o valor pago é devolvido pelo site.

Caso você opte por continuar o curso, ele é todo feito pela internet, e você começa a gerenciar seu tempo: ele pode ser feito em horas livres e não tem “prazo de validade” para ser cumprido. No fim do programa proposto é feita uma avaliação e, se você for aprovado, recebe um certificado de conclusão daquele curso – e já pode colocar a especialização no seu currículo.

buzzero-sitedecursos

O Buzzero também é uma ótima alternativa para quem quer ensinar uma especialidade de maneira prática: a “universidade” não tem corpo docente específico, então qualquer pessoa pode se candidatar a professora. Para isso, é preciso criar uma apresentação de PowerPoint que apresente o conhecimento que você quer passar, assim como você faria para apresentar a ementa de um curso em escolas off-line. A partir daí, você publica o curso através do sistema da Buzzero sem pagar nada por isso. O ensino vai ficar todo por sua conta, inclusive a feitura da avaliação final aos quais seus alunos serão submetidos.

O professor é quem decide o valor a se cobrar pelo curso – e, inclusive, se quer cobrar por isso. O desempenho das vendas de curso podem ser acompanhados em tempo real através de relatórios gerenciais online.

Para ter todos os benefícios da Buzzero, como professor ou aluno, basta se cadastrar gratuitamente no site. O portal conta com central de atendimento e intranet com acesso restrito a alunos e professores, o que garante que o andamento dos seus cursos estarão sempre em sigilo – e você pode conclui-los no seu próprio tempo.

O Buzzero dá dá certificado?

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como tirar o certificado os cursos do Buzzero, mas saiba que todos os cursos dão um certificado.
Após concluir o curso na área do aluno vai estar disponível o seu certificado, além de comprovar que você fez o curso esse certificado pode ser incluído no currículo.

certificadobuzzerocursos

Muitos alunos após terminar os cursos do Buzzero conseguiram um emprego melhor.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *