Melhores empresas de Intercâmbio

Intercâmbio é coisa séria: além de envolver quantias consideráveis em dinheiro, trata-se da realização do sonho de uma pessoa. Por isso, não pode ficar nas mãos de qualquer um, principalmente quando ainda estiver sendo planejado. Além disso, a burocracia é tamanha que, na grande maioria das vezes, não vale a pena desenrolar todo o planejamento do intercâmbio por conta própria, já que tudo isso dá uma trabalheira danada.

Por essas e outras, a melhor opção é sempre encontrar uma empresa de confiança para cuidar do intercâmbio. Mesmo porque quando o intercambista estiver fora é a empresa que vai ajudá-lo, diretamente, a solucionar qualquer problema que venha a aparecer no país visitado.

empresas-intercambio

Escolher a empresa de intercâmbio que vai cuidar da sua viagem é uma tarefa a ser feita com cuidado e zelo. Aqui mostraremos como descobrir as melhores empresas de intercâmbio para que você já vá sabendo exatamente onde procurar ajuda para a realização do projeto que te dará muito mais experiência de vida.

O que as melhores agências de intercâmbio têm?

O principal carro chefe de qualquer boa agência é ter programas em escolas renomadas no exterior, que atendam às necessidades dos intercambistas de forma plena. Nem todas as agências terão preços amigáveis, mas todos os programas têm que ser valorosos, tanto na experiência quanto na recompensa pelo valor investido.

Além disso, quando a agência já atendeu a um bom número de clientes satisfeitos, isso acaba deixando os novos clientes mais à vontade para escolher o prestador de serviços. Por isso, sempre que for pesquisar por uma agência de intercâmbio na internet, lembre-se de não olhar apenas a rede conveniada de escolas e as cidades que a empresa atende, mas também preste bastante atenção nos depoimentos deixados por quem já viajou por ela.

ranking-empresa-intercambio

O que não falta no Brasil são agências boas de intercâmbio, que prezam pela experiência e pela segurança de seus intercambistas. Dentre elas destacam-se a STB (Student’s Travel Bureau) e a Greensystem, duas das mais renomadas no mercado de viagens. Além de intercâmbios longos, essas duas empresas também realizam viagens de negócios e de passeio, e assim fica fácil encontrar clientes que tenham bons depoimentos para te ajudar na escolha.

Mas lembre-se: ao escolher uma agência, não compre o intercâmbio por impulso. Pesquise os preços, o renome da empresa e ande um pouco entre outras empresas reconhecidas no mercado para negociar uma boa viagem. Só assim você vai conseguir achar sem medo a melhor empresa para te prestar o serviço.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *