Crédito Universitário PRAVALER

Se você que entrar em uma faculdade, mas a grana está curta, sua opção pode ser o crédito universitário PRAVALER. Ele não se limita apenas à graduação, o crédito é destinado também aos cursos de pós-graduação e curso técnico, onde o aluno pode pagar seus estudos num prazo maior que a duração do curso. Assim é possível se dedicar apenas a estudar sem se preocupar com o cartão de crédito ou o cheque especial, basta planejar e tudo vai caber dentro do seu orçamento.

O crédito pode ser solicitado por alunos que estão começando o curso ou por aqueles que já estão matriculados. Esta pode ser também uma alternativa para quem tem o financiamento parcial do curso pelo Programa de Financiamento Estudantil (FIES) do governo. O Crédito tem parceria com mais de 260 instituições de ensino no país, são 23 estados do Brasil mais o Distrito Federal (as exceções são: Piauí, Rondônia e Tocantins), com mais de 12 mil cursos disponíveis para os interessados.

pravalercredito

São parceiras do PRAVALER instituições de ensino de grande credibilidade e reconhecimento no país, como IBMEC, Senac e Estácio de Sá no Rio de Janeiro, Mackenzi, Anhaguera e Universidade Anhambi Morumbi de São Paulo e os Centros Universitários UniBH e UNA em Minas Gerais.

A contratação do crédito universitário PRAVALER pode chegar até a 1,99% de juros ao mês, dependendo da instituição escolhida. Para quem já estuda e tem alguma mensalidade atrasada a taxa cobrade é um pouco maior, ficando entre 1,99% a 3,49% ao mês. Quem contrata o crédito pode ter pelo menos o dobro de tempo para quitar as parcelas. Seria como se o estudante pagasse um semestre do curso em um ano.

tudosobrepravaler

Como contratar o Crédito universitário PRAVALER:

Para contratar o crédito universitário PRAVALER o candidato deverá ter uma espécie de fiador com renda de pelo menos um salário mínimo. Não é necessário que esta pessoa seja da família, é possível ter a ajuda de um amigo. É imprescindível que ambos não tenham restrições de crédito no SPC e SERASA e tenham o CPF regularizado junto à Receita Federal. É necessário ter um email válido, já que este é o canal utilizado para a comunicação entre as partes. Não é possível financiar dois cursos ao mesmo tempo e o fiador também não pode ter um financiamento em seu nome. O candidato deverá apresentar comprovante de renda mínima de duas vezes o valor da mensalidade, podendo ser essa renda a soma da sua e do seu fiador, ou somente a rendo do fiador. Estes são critérios para avaliação do cadastro, não tendo garantias de aprovação mesmo com todos os requisitos preenchidos. A avaliação de crédito é feita em três dias úteis e, caso aprovado, a instituição de ensino também faz uma avaliação e confirma a matrícula.

Após concluir o curso o aluno recebe o diploma e continua pagando o empréstimo, sem problemas. Se o problema era encontrar um parceiro para voltar a estudar, agora não tem mais desculpas. Descubra quais são as instituições de ensino da sua cidade parceiras do PRAVALER e realize seu sonho.

Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *